Bvlgari Omnia Coral Omnialand Perfume Feminino Eau de Toilette 65ml

Código: 600699 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Bvlgari Omnia Coral Omnialand Perfume Feminino Eau de Toilette 65ml

Bvlgari Omnia Coral Omnialand Perfume Feminino Eau de Toilette 65ml com uma fragrância alegre, feminina e cheia de vida, inspirada nos tons cintilantes dos preciosos corais vermelhos. Um Eau de Toilette radiante e floral, com hibiscos tropicais e romã suculenta, que lembra o verão, o sol, a natureza resplandecente e os oceanos distantes. O coral é chamado "o ouro vermelho" do mar Mediterrâneo por sua cor viva, vibrante e energizante que simboliza fortemente “a essência do verão”.

Pirâmide Olfativa:

Topo: Goji Berries;

Corpo: Flor de Hibisco Colorido;

Fundo: Romã.

Ocasião:

Casual, Dia, Noite.

Sobre a marca:

Fundada em Roma em 1884, Bvlgari pelo ourives Sotirio, a empresa rapidamente alcançou uma reputação de excelência italiana através do requintado artesanato e das magníficas criações na joalheria. Há mais de um século, Bvlgari otimizou o estilo italiano da joalheria. Desde então, suas coleções de jóias, relógios, fragrâncias e acessórios abraçam todos os quadrantes do luxo e da excelência.

Comprar Bvlgari Omnia Coral Omnialand Perfume Feminino Eau de Toilette 65ml aqui na Superfumaria é rápido e fácil. Aqui você encontra a maior variedade de produtos importados originais.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As últimas tendências mundiais e os últimos lançamentos de perfumes e maquiagens. Aqui você encontra a maior variedade de produtos importados originais. Você pode confiar, nossos produtos são originais e confiáveis, distribuído por fornecedores de cada marca. Garantimos 100% de qualidade nos produtos e embalagens, além de segurança e agilidade na entrega.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • PagSeguro
Selos

Superfumaria é marca registrada de DERMAdoctor Ltda. - Av Miruna 75 - São Paulo - SP - CEP 04084-000 - CNPJ: 05.595.193/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2021