Lancôme Trésor La Nuit Nude Perfume Feminino Eau de Toilette 50ml

Código: 600695 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Lancôme Trésor La Nuit Nude Perfume Feminino Eau de Toilette 50ml

Lancôme Trésor La Nuit Nude Perfume Feminino Eau de Toilette 50ml uma fragrância de essência de rosa com notas de bergamota, nozes e baunilha. Evocando o brilho deslumbrante da paixão do amor, o corredor da fragrância encarna o encontro de fusão de uma flor tenra e uma sensualidade radiante. Ela sorri, dança, chora, é tudo o que ele ama, em cada um de seus movimentos. Aos olhos de seu amante, ela é sublime, a qualquer momento, sem filtro. Aos seus olhos, ela representa amor.

Pirâmide Olfativa:

Topo: Coco, bergamota e pêssego;

Corpo: Rosa damascena, sol aquático e gardênia dourada;

Fundo: Baunilha, benjoim e ambrox.

Ocasião:

Um perfume para todo Tipo de Ocasião.

Sobre a marca:

A Lancôme é uma marca francesa que dissemina beleza e glamour no mercado de luxo do mundo. A maquiagem Lancôme marca a atemporalidade em seu estilo, os perfumes são verdadeiros elixires, muito cobiçados, os tratamentos para o corpo e o rosto são inovadores. Tudo é desenvolvido com a mais alta qualidade e os resultados são comprovados.

Comprar Lancôme Trésor La Nuit Nude Perfume Feminino Eau de Toilette 50ml aqui na Superfumaria é rápido e fácil. Aqui você encontra a maior variedade de produtos importados originais.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As últimas tendências mundiais e os últimos lançamentos de perfumes e maquiagens. Aqui você encontra a maior variedade de produtos importados originais. Você pode confiar, nossos produtos são originais e confiáveis, distribuído por fornecedores de cada marca. Garantimos 100% de qualidade nos produtos e embalagens, além de segurança e agilidade na entrega.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • PagSeguro
Selos

Superfumaria é marca registrada de DERMAdoctor Ltda. - Av Miruna 75 - São Paulo - SP - CEP 04084-000 - CNPJ: 05.595.193/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2020