Terramater Cristais de Quartzo Orgânico 40g

Código: 901374 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Terramater Cristais De Quartzo Orgânico 40g

O Terramater Cristais De Quartzo Orgânico 40g também chamada de argila negra ou lama negra é 100% natural e orgânica. Por ser rica em silício, titânio, entre outros oligoelementos e minerais contribui para a desintoxicação da pele e dos poros e ajuda a equilibrar a oleosidade excessiva. Proporciona uma limpeza profunda na pele, retira os cravos e previne a acne. Possui efeito rejuvenescedor e tonificante da pele, ativa a produção de colágeno, estimula a circulação sanguínea e linfática e reduz rugas, manchas e linhas de expressão. Também é útil para aliviar os sintomas de sinusite.

Indicação:

Terramater Cristais De Quartzo Orgânico 40g da Terramater indicada para peles oleosas.

Benefícios:

- Produto 100% Natural, Orgânico e Vegano certificado pela Ecocert
- Possui propriedades nutritivas, hidratantes e anti-inflamatórias Revitaliza e desintoxica a pele
- Estimula a produção de colágeno reduzindo as linhas de expressão

Modo de usar:

- Para um melhor resultado e absorção das propriedades da argila das máscaras faciais, esfoliar a pele com os Cristais de Quartzo da Terramater. Eles podem ser misturados com águas florais, água mineral ou sabonete líquido, o suficiente para a mistura ficar pastosa e homogênea e serem aplicados diretamente na pele, com movimentos de massagem. Para uma esfoliação mais profunda, colocar maior quantidade de Cristais de Quartzo. Para uma esfoliação mais suave, basta colocar uma quantidade menor. - O poder esfoliante do produto pode ser controlado colocando mais ou menos Cristais de Quartzo à mistura, por isso pode ser utilizado na face ou no corpo.

Composição:

- Silica (Cristais de Quartzo)
- 100% Natural
- 0% Conservantes
- 0% Corantes

Sobre a marca:

Terramater carinhosamente retira de uma parte bem profunda da terra as suas argilas, trazendo com elas, além dos seus minerais, uma grande porção de amor. Terramater respeita a natureza e acredita em pessoas felizes, assim como acredita que as palavras Orgânico, Sustentável e Ecológico tem significado sincero. As argilas recebem um fluxo constante de energia dos raios do sol, do solo e do campo magnético do nosso planeta. A Mãe Terra é sábia e generosa e preparou para cada tipo de pele um tipo de argila. E para cada tipo de energia uma cor. Combinadas elas são fontes de beleza e bem estar oferecidas a você com a intenção de revitalizar e fortalecer seu corpo, sua mente e seu espírito. Foi pensando em pessoas felizes e que acreditam num mundo melhor que a Terramater pediu licença a natureza para compartilhar essa riqueza oriunda da terra.

Comprar Terramater Cristais De Quartzo Orgânico 40g de maneira rápida e segura é aqui na Superfumaria.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As últimas tendências mundiais e os últimos lançamentos de perfumes e maquiagens. Aqui você encontra a maior variedade de produtos importados originais. Você pode confiar, nossos produtos são originais e confiáveis, distribuído por fornecedores de cada marca. Garantimos 100% de qualidade nos produtos e embalagens, além de segurança e agilidade na entrega.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Superfumaria é marca registrada de DERMAdoctor Ltda. - R. Georgia 170 - São Paulo - SP - CEP 04559-010 - CNPJ: 05.595.193/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail