La Roche-Posay Lipikar Surgras Sabonete Líquido 400ml

Código: 8328 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

La Roche-Posay Lipikar Surgras Sabonete Líquido 400ml

O Sabonete Corporal Líquido Lipikar Surgras Limpa profundamente e não agride a pele. Repõe os lipídios, e forma uma barreira que impede a perda de água, devolvendo e mantendo a hidratação da pele. Não contém sabão, e dessa forma, não agride e nem resseca a pele.

Indicação:

La Roche-Posay Lipikar Surgras Sabonete Líquido 400ml é indicado para pele seca.

Benefícios:

- Restaura a barreira cutânea
- Impede a perda de água no corpo
- Pele hidratada

Modo de usar:

Aplicar uma pequena quantidade do sabonete corporal na palma da mão e espalhar sobre a pele previamente umedecida. Massagear levemente. Enxaguar.

Composição:

- Manteiga de Karité
- Óleo de semente de girassol
- Niacinamida
- Glicerina

Sobre a marca:

La Roche Posay, a marca mais recomendada pelos dermatologistas desenvolvendo, a mais de 30 anos, produtos de alta tecnologia para cuidados e rejuvenescimento da pele. A La Roche Posay possui grande diversidade de produtos para tratamento, desenvolvidos com sua exclusiva Água Termal, que previne a epiderme do envelhecimento precoce, deixando a aparência da sua pele mais jovem, linda e natural.

Comprar La Roche-Posay Lipikar Surgras Sabonete Líquido 400ml de maneira rápida e segura é aqui na Superfumaria.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As últimas tendências mundiais e os últimos lançamentos de perfumes e maquiagens. Aqui você encontra a maior variedade de produtos importados originais. Você pode confiar, nossos produtos são originais e confiáveis, distribuído por fornecedores de cada marca. Garantimos 100% de qualidade nos produtos e embalagens, além de segurança e agilidade na entrega.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • PagSeguro
Selos

Superfumaria é marca registrada de DERMAdoctor Ltda. - Av Miruna 75 - São Paulo - SP - CEP 04084-000 - CNPJ: 05.595.193/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2021