Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.
IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Neste caso verifique o que pode ter acontecido acessando "Meus Pedidos":
1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
4. Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Superfumaria e você receberá um contato nosso.
5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
6. Outros Fatores: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.
Se suas dúvidas sobre a entrega não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato conosco através do fone: (11) 5535-0604.
A Superfumaria realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Em todas as regiões as entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Basta acessar o site da Superfumaria, clicar em MEUS PEDIDOS que está no topo, procurar o status do pedido e clique no link abaixo para acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega final.
Qual o horário de entrega do meu pedido?
As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta para todo Brasil em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).
É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Posso agendar minha entrega?
Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega.
Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site.
Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?
A Superfumaria possibilita que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.
Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato conosco através do fone: (11) 5535-0604.
A Superfumaria realiza entregas internacionais?
Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.
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