A Superfumaria preparou um sistema tão especial quanto os produtos que comercializa. O maior objetivo é facilitar a vida de seus clientes, oferecendo uma poderosa e ao mesmo tempo simples loja.
Pela internet:
Faça a escolha de seus produtos, e feche a compra (não se esqueça de informar o endereço de entrega no formulário). Após efetuar a compra você irá receber um e-mail de confirmação do pedido.
1. Área de abrangência
1.1. Através dos correios via SEDEX, a Superfumaria envia sua compra para todo o Brasil, no local que você quiser. O frete NÃO está incluso nos preços anunciados.
1.2. Através de moto-boy, a Superfumaria envia sua compra para a Grande São Paulo, no local que você quiser. O frete NÃO está incluso nos preços anunciados.
2. Preços
2.1. Serão apresentados ao término da inclusão das informações sobre o produto solicitado;
2.2. São válidos apenas para compras realizadas na "Loja Virtual";
2.3. Os preços promocionais são válidos apenas para o dia de sua veiculação;
2.4. Todos os produtos estão sujeitos a alteração de preços sem aviso prévio.
2.5. Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque do distribuidor no Brasil.
3. Pagamento
3.1. O valor da compra deverá ser pago pelo CLIENTE à Superfumaria.
3.2. As formas de pagamento disponíveis na Loja Virtual são: Cartões de Crédito Visa, Mastercard e American Express e Boleto Bancário.
Cartão Visa(*)
Informe o número do cartão, o nome descrito no cartão e a data de validade. Não se esqueça de informar os 3 últimos números descritos no verso do cartão.
Cartão American Express(*)
Informe o número do cartão, data de validade e código identificador do cartão.
Cartão Mastercard(*)
Informe o número do cartão, o nome descrito no cartão e a data de validade. Não se esqueça de informar os 3 últimos números descritos no verso do cartão.
(*) A liberação do pedido estará condicionada a aprovação do valor pela administradora de seu cartão.
4. Confirmação do pedido
4.1. Nós da Superfumaria entraremos em contato, via e-mail ou telefone, para confirmar a compra.
5. Devolução de Produtos
5.1. Os nossos produtos tem sete (7) dias de garantia para troca em caso de defeito. Caso você identifique algum problema com o produto, ligue para (11) 3230-6777 e converse com algum de nossos atendentes.
6. Prazo de entrega
6.1. Até 15 dias após a "Confirmação da Compra" a ser realizada pelo Distribuidor Superfumaria, conforme descrito no item 4.1.
7. Resolução de problemas
7.1. Para qualquer tipo de reclamação ou dúvida, entre em contato com o Atendimento SAC: (11) 3230-6777 - Segunda a Sexta - 09:00 às 19:00hs ou envie um e-mail para sac@superfumaria.com.br.
8. Marcas Registradas:
8.1. Todos os produtos e empresas tem suas marcas registradas e seus direitos assegurados por seus proprietários.
As últimas tendências mundiais e os últimos lançamentos de perfumes e maquiagens. Aqui você encontra a maior variedade de produtos importados originais. Você pode confiar, nossos produtos são originais e confiáveis, distribuído por fornecedores de cada marca. Garantimos 100% de qualidade nos produtos e embalagens, além de segurança e agilidade na entrega.