Como Comprar

A Superfumaria preparou um sistema tão especial quanto os produtos que comercializa. O maior objetivo é facilitar a vida de seus clientes, oferecendo uma poderosa e ao mesmo tempo simples loja.

Pela internet: 
Faça a escolha de seus produtos, e feche a compra (não se esqueça de informar o endereço de entrega no formulário). Após efetuar a compra você irá receber um e-mail de confirmação do pedido.

1. Área de abrangência
1.1. Através dos correios via SEDEX, a Superfumaria envia sua compra para todo o Brasil, no local que você quiser. O frete NÃO está incluso nos preços anunciados. 
1.2. Através de moto-boy, a Superfumaria envia sua compra para a Grande São Paulo, no local que você quiser. O frete NÃO está incluso nos preços anunciados.

2. Preços
2.1. Serão apresentados ao término da inclusão das informações sobre o produto solicitado; 
2.2. São válidos apenas para compras realizadas na "Loja Virtual"; 
2.3. Os preços promocionais são válidos apenas para o dia de sua veiculação; 
2.4. Todos os produtos estão sujeitos a alteração de preços sem aviso prévio. 
2.5. Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque do distribuidor no Brasil.

3. Pagamento
3.1. O valor da compra deverá ser pago pelo CLIENTE à Superfumaria. 
3.2. As formas de pagamento disponíveis na Loja Virtual são: Cartões de Crédito Visa, Mastercard e American Express e Boleto Bancário.
 

Cartão Visa(*)
Informe o número do cartão, o nome descrito no cartão e a data de validade. Não se esqueça de informar os 3 últimos números descritos no verso do cartão.

Cartão American Express(*) 
Informe o número do cartão, data de validade e código identificador do cartão.

Cartão Mastercard(*) 
Informe o número do cartão, o nome descrito no cartão e a data de validade. Não se esqueça de informar os 3 últimos números descritos no verso do cartão.

(*) A liberação do pedido estará condicionada a aprovação do valor pela administradora de seu cartão.

 

4. Confirmação do pedido
4.1. Nós da Superfumaria entraremos em contato, via e-mail ou telefone, para confirmar a compra.

 

5. Devolução de Produtos
5.1. Os nossos produtos tem sete (7) dias de garantia para troca em caso de defeito. Caso você identifique algum problema com o produto, ligue para (11) 5535-0604 e converse com algum de nossos atendentes.

 

6. Prazo de entrega
6.1. Até 15 dias após a "Confirmação da Compra" a ser realizada pelo Distribuidor Superfumaria, conforme descrito no item 4.1.

 

7. Resolução de problemas
7.1. Para qualquer tipo de reclamação ou dúvida, entre em contato com o Atendimento SAC: (11) 5535-0604 - Segunda a Sexta - 09:00 às 19:00hs ou envie um e-mail para sac@superfumaria.com.br.

 

8. Marcas Registradas:
8.1. Todos os produtos e empresas tem suas marcas registradas e seus direitos assegurados por seus proprietários.

Sobre a loja

As últimas tendências mundiais e os últimos lançamentos de perfumes, maquiagens e cosméticos. Aqui você encontra a maior variedade de produtos importados originais. Você pode confiar, nossos produtos são originais e confiáveis, distribuído por fornecedores de cada marca. Garantimos 100% de qualidade nos produtos e embalagens, além de segurança e agilidade na entrega.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • PagSeguro
Selos

DERMAdoctor Ltda. - Av Miruna 75 - São Paulo - SP - CEP 04084-000 - CNPJ: 05.595.193/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2020