Lancôme La Vie Est Belle L`Eclat Perfume Feminino Eau de Parfum 50ml

Código: 600561 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Lancôme La Vie Est Belle L`Eclat Perfume Feminino Eau de Parfum 50ml

Lancôme La Vie Est Belle L`Eclat Perfume Feminino Eau de Parfum 50ml expressa como a felicidade é maior ainda quando compartilhada. A fragrância revela notas de cabeça revigorantes sobre uma base suave e generosa, banhada no frescor radiante da flor de laranjeira. Uma fragrância luminosa e sensual para mulheres que sorriem diante da beleza da vida.

Ocasião:

Perfume luminoso e viciante que pode ser usado durante o dia, em momentos de lazer ou mesmo para trabalhar.

Pirâmide Olfativa:

• Notas do topo: Bergamota, Mandarim e Freesia;

• Notas do coração: Flor de Laranjeira, Íris e Jasmin Sambac;

• Notas de fundo: Baunilha, Sândalo e Patchouli.

Frasco:

Para expressar a ideia de irradiar a felicidade, Catherine Krunas, designer da Maison Lancôme, teve a ideia de cobrir os contornos do frasco original – “o sorriso de cristal” – com uma série de facetas: “arrojado em sua precisão e sensualidade, o design de La Vie Est Belle é definido por suas curvas, pelo volume do sorriso, e não deve perder nada de sua elegância e pureza conforme evolui”.

Fragrância:

Surpreendendo com sua luminosidade floral – cítrico, gourmand e viciante! A sua irresistível composição aquece e revela as múltiplas facetas da flor de laranjeira, flor icônica dos climas ensolarados que desperta delicadamente os sentidos com sua maravilhosa e generosa luminosidade. Assim, o Absoluto de Flor de Laranjeira forma a base cintilante deste aroma. Elevada com as essências de rosa e jasmim, ela se constrói em um buquê floral inebriante. Iluminada pelo frescor de uma sofisticada bergamota e de uma picante mandarina é também magnificada por um acorde de frésia com delicadas ênfases de pétalas. Sua base carrega o inimitável acorde gourmand de La Vie Est Belle, reinterpretado em torno da baunilha, ambroxan (notas de âmbar) e sândalo.

Especificações:

• Gênero: Feminino.

• Concentração: Eau de Parfum - EDP.

• Intensidade: Moderada / Alto.

• Tempo de Fixação: Longo.

Modo de Usar:

Aplique a 20 cm do corpo e não esfregue.

Sobre a marca:

Lancôme é sinônimo de sofisticação e luxo em diversos países do mundo. Criada por Armand Petitjean em 1935, leva até hoje em seu DNA a beleza da Rosa, símbolo da marca e cultuada pelo seu aroma inconfundível e o formato delicado de suas pétalas. Símbolo de cosmética de luxo no mundo, Lancôme tem em seu portfólio, representado por ícones como Julia Roberts, Lupita Nyong’o e Penelope Cruz, perfumes requintados, maquiagens elegantes e tratamentos para a pele que surpreendem mulheres em mais de 160 países.

 

Comprar Lancôme La Vie Est Belle L`Eclat Perfume Feminino Eau de Parfum 50ml de maneira rápida e segura é na Superfumaria. Aqui você encontra a maior variedade de produtos importados originais.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As últimas tendências mundiais e os últimos lançamentos de perfumes e maquiagens. Aqui você encontra a maior variedade de produtos importados originais. Você pode confiar, nossos produtos são originais e confiáveis, distribuído por fornecedores de cada marca. Garantimos 100% de qualidade nos produtos e embalagens, além de segurança e agilidade na entrega.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Superfumaria é marca registrada de DERMAdoctor Ltda. - R. Georgia 170 - São Paulo - SP - CEP 04559-010 - CNPJ: 05.595.193/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail