Paco Rabanne Invictus Perfume Masculino Eau de Toilette 50ml

Código: 19146 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Paco Rabanne Invictus Perfume Masculino Eau de Toilette 50ml

Paco Rabanne Invictus Perfume Masculino Eau de Toilette 50ml O aroma da vitória, a essência dos heróis. Invictus é o homem em sua plena força, o herói absoluto. Desafiado e abençoado pelos deuses, ele tem cheiro de vitória. O perfume fresco amadeirado incorpora duas forças que se colidem: o frescor penetrante e a sensualidade animal. É uma combinação arrebatadora que nada (nem ninguém) consegue resistir.

Ocasião:

Com cheiro de vitória e notas arrebatadoras, a fragrância é ideal para momentos diurnos e ao ar livre.

Pirâmide Olfativa:

• Notas do topo: Notas Oceânicas, Toranja e Tangerina;

• Notas do coração: Folha de Louro e Jasmim;

• Notas de fundo: Ambargris, Madeira de Guáiaco, Musgo de Carvalho e Patchouli ou Oriza.

Frasco:

Seu frasco é um verdadeiro troféu para o herói moderno Invictus. Um corpo de vidro sólido e brilhante com uma tampa metálica triunfante. As principais características que projetam um design robusto e atlético para inspirar força e coragem àquele que nasceu para vencer.

Fragrância:

Na fragrância de frescor heroico, os acordes marinhos dominam e a toranja explode. No coração olfativo, o aroma magnético do patchouli e a folha de louro incendeiam as notas amadeiradas de guáiaco e o âmbar que completam a explosão sensual. Vitória dupla! Aqui, o vibrante e o viril se encontram para um perfume único.

Especificações:

• Gênero: Masculino.

• Concentração: Eau de Toilette - EDT.

• Intensidade: Moderada / Alto.

• Tempo de Fixação: Longo.

Modo de Usar:

Aplique a 20 cm do corpo e não esfregue.

Sobre a marca:

Paco Rabanne A ousadia sempre fez parte do estilo da marca francesa Paco Rabanne, criada pelo estilista espanhol Francisco Rabaneda Cuervo. Suas primeiras criações foram joias e acessórios irreverentes, que fizeram sucesso por seu estilo vanguardista. Paco Rabanne expandiu sua linha de produtos para roupas e sapatos futuristas, cheios de geometrias. Ele foi o pioneiro no uso de metais na construção de suas peças.

 

Comprar Paco Rabanne Invictus Perfume Masculino Eau de Toilette 50ml de maneira rápida e segura é na Superfumaria. Aqui você encontra a maior variedade de produtos importados originais.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As últimas tendências mundiais e os últimos lançamentos de perfumes e maquiagens. Aqui você encontra a maior variedade de produtos importados originais. Você pode confiar, nossos produtos são originais e confiáveis, distribuído por fornecedores de cada marca. Garantimos 100% de qualidade nos produtos e embalagens, além de segurança e agilidade na entrega.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Superfumaria é marca registrada de DERMAdoctor Ltda. - R. Georgia 170 - São Paulo - SP - CEP 04559-010 - CNPJ: 05.595.193/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail